NOVOS POSTADORES (Simples Minecraft)


Olá, atualmente eu tenho feito formulários em outros lugares (disponabilizando vagas para o blog) e quem ganhou essas vagas foram os membros: Herobrinedobem (No][-Hero) >> Maverick (Mauricio) >> Alomax (Rick Shady) >> e o nosso designer "que fez esse lindo template" KroyBR (Guilherme Moreira).

Eles iram começar a postar diariamente 'junto comigo' fazendo com que o blog não fique tão parado (como já estava a um bom tempo), estava meio dificil de postar e eu não quis fazer a enquete de 'novos postadores' aqui no blog, para fazer uma surpresa a vocês :D

Caso você encontre plágio ou algo do tipo nos novos postadores, entre em contato comigo para resolvermos esse tema. Então é isso, até e espero que esses novos postadores sejam bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário