Simples Minecraft >> 2015 (ATUALIZAÇÕES)

Fala pessoal, tudo beleza com vocês?

Faz um belo tempo que eu não atualizo o twitter, facebook, o template e principalmente as postagens. Como você estão percebendo em tempo real, estamos alterando o template parte por parte, o site irá passar por muitas mudanças!!! Estamos migrando para o Simples Minecraft 2015 (vale lembrar que iremos comprar domínio em Abril).


NOVO TEMPLATE
O novo template está chegando em tempo real, ou seja, você visualiza as mudanças online a toda vez que atualiza a página (dependendo da atualização), estamos mexendo no corpo deste blog para fazer quaisquer tipos de atualizações profundas.

Estamos deixando o blog muito mais leve, para que na hora de carregar a página "seja muito mais rápido". A rádio MultiHits ainda está no blog, estamos colocando um player de botão (você só ouve a rádio quando clicar no botão).

NOVAS POSTAGENS
Os novos tipos (os diferentes) de postagens, estão sendo alterados a favor do tempo, ou seja, dependendo de cada mudança no template; iremos ter mudanças no estilo de postagem. 

É possível perceber que as postagens deste blog estão super mais completas que as postagens antigas.

ATUALIZAÇÃO DO TWITTER
A muito tempo eu venho divulgado este blog no Twitter, porém eu não tinha tempo para publicar as postagens (todas) no twitter, é ai que eu comecei as atualizações de postagens mensais. Infelizmente, a algumas semanas eu falei no twitter

Peço desculpas a todos vocês por não ter feito a atualização, mas no final deste mês (está próximo) iremos divulgar cerca de 120 postagens no Twitter em apenas 1 hora.

ATUALIZAÇÃO DO FACEBOOK
Galera eu nunca mais atualizei meu facebook, irei mudar TOTALMENTE a minha página do facebook, torna-la mais moderna, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário