Mod - Wireless Redstone (1.8)

Fala ai pessoal, tudo beleza? Quem está falando com vocês aqui sou eu, Simple15. Estou voltando a postar no blog, ultimamente eu deixei meu postador postar aqui, para não deixar o blog meio parada né! Bom, eu digo agora meu post terão mais imagens e mais conteúdos sobre os mods a seguir.

Wireless Redstone >> Utilizar redstone é algo realmente legal, mas, o'que você acha de utilizar redstone sem fio? Fazer aquelas traps, sem ninguém perceber que contém fios de redstone interligando a trap, fazendo ela funcionar! É isso que este mod faz para você, ele cria uma redstone sem fio (Wireless Redstone) para você poder utilizar em todas suas engenhocas malucas e 'simples'.
:RECEITAS:

Transmissor sem fio.

Receptor sem fio.

DOWNLOAD:
Ps.: A versão 1.8 deste mod, não é necessário o download de Addons.
Para o mod funcionar, baixe o SlimeVoid Library 1.8: Clique Aqui
Wireless Redstone (1.8): Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário