Entrevista com O Craftiano!

#Notch_é_o_fodão
Estava andando por uma fortaleza imensa, e encontrei um cara muito legal chamado ArcoverdeGamer e cujo tinha um site chamado: O Craftiano é um dos mais novos blogs de Minecraft, e nele você pode encontrar post de mods, texturas, mapas enfim tudo relacionado ao Minecraft. O blog tem uma grande força dadá por mim, pelo stone e pelo l30oo server! Você pode conhecer este maravilhoso site no final desta postagem.


Eu: Porque você criou o blog O Craftiano?
ArcoverdeGamer: Porque eu queria falar sobre oque eu sei de Minecraft.

Eu: Você se inspirou em alguem para criar o blog?
ArcoverdeGamer: Sim, me inspirei no blog Minecraft Sem Limites.

Eu: Oque você acha mais legal no Minecraft?
ArcoverdeGamer: Você poder construir tudo.

Eu: Quando você soube que o Minecraft existia? Quem te falou?
ArcoverdeGamer: Conheci o Minecraft por volta de 2013, meu amigo lugar me disse sobre ele.

Eu: Você vai continuar gravando para seu canal Arcoverde.Gamer?
ArcoverdeGamer: Sim, porque eu gosto do meu canal.

Eu: Se você fosse o Notch, oque iria adicionar ou remover do Minecraft?
ArcoverdeGamer: Adicionaria rubis e coisas de esmeralda, pois a esmeralda é inútil.

Eu: Qual é o mob que você mais odeia e qual o que você mais gosta?
ArcoverdeGamer: Odeio mais o ghast porque ele explode você (Como o creeper, mas você leva mais dano) e gosto mais do lobo porque ele é fiel.

Eu: Qual jogo antes de lançar o Minecraft, você jogava?
ArcoverdeGamer: Eu jogava Pokemon.

Eu: Qual servidor você jogava antes do l30oo?
ArcoverdeGamer: Minecraft Mania.

Eu: Quais são seus melhores amigos in-game no server l30oo?
ArcoverdeGamer: Simple15, bernymon, R4pha_St0ne e o L30oo!

Então galera foi essa entrevista, espero que tenham gostado e não sei se eu disse (posso fazer entrevista com quaisquer pessoas tanto novatas como boas).

Site do Arco: ocraftiano.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário