Entrevista com Bernymon

Estava andando pelas colinas, fugindo de vários meteoritos que estavam caindo no vale das cabras. Encontrei um cara pastorando vacas e ele não viu os meteoritos, avisei a ele. Ele me deu cobertura em uma casa subterrânea onde tinha comida e várias pessoas, quando voltamos não tinha mais vacas e nem animais na fazenda do pobre rapaz, e foi assim que começou a entrevista;


Eu: Além de Minecraft, quais jogos você joga atualmente?
Bernymon: Pokemon, Skyrin e GTA V.

Eu: Como e por onde conheceu o Minecraft?
Bernymon: Conheci o Minecraft na casa do meu primo, ele me mostrou o jogo ai eu comecei a jogar.

Eu: Para você quais são os melhores blos ou sites de Minecraft?
Bernymon: Minecraft Stone e Minecraft Sem Limites.

Eu: Qual é o seu grande objetivo?
Bernymon: Eu quero matar todos os mobs do minecraft, e depois colocar a cabeça deles na parede com uma placa dizendo quando e como matei

Eu: Qual os quatro melhores servidores que você já jogou?
Bernymon: PlayPixelmon, Mineplex, GreenWalk e L30oo.

Eu: Oque você faria para poder mudar o Minecraft para melhor?
Bernymon: Eu colocaria o Dragão Vermelho.

Eu: Quais são os seus youtubers preferidos?
Bernymon: Manual do Mundo, LaFenix, Vilhena e Monark.

Eu: Quais versões do jogo você joga? Você acha ela melhor que as outras?
Bernymon: Eu jogo as versões 1.6.4 até a 1.7.10. Mas eu acho bem melhor a versão 1.8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário