As Aventuras de Alex - Nosso novo mapa 1.8

Depois do lançamento da nova versão, a 1.8, eu decidi fazer algo bem legal para vocês. Infelizmente o mapa que eu estou criando era para ter iniciado três dias depois do update, mas por incrível que pareça eu não consegui instalar o update e ontem eu baixei um novo launcher (KN Launcher - Desatualizado).

O mapa que eu estou a fazer é de aventura, dei o nome de "As Aventuras de Alex" que para quem não sabe quem é o Alex, clique aqui. O mapa irá utilizar uma resourcepack que irá mudar sua skin para o Alex (a maioria já vem com a skin, mas é possível muda-la, por isso coloquei essa resourcepack) lembrando que também terá novos modelos de blocos e itens na resource.

Para quem não sabe, foi adiciona um novo comando que é /title (nick, @p, @a) title (mensagem) e também /tile (nick, @p, @a) subtitle (mensagem) que é um comando muito bom, irei utilizar quando você passar de fase, ou chegar em uma região perigosa, restrita ou até mesmo em vilas modificadas. E com a nova forma de criar mapas, será muito mais fácil fazer este mapa gigantesco, com muitas fases e é claro que terá muitas aventuras.

O mapa não tem data de lançamento, e terá ajuda de muitas pessoas, assim o andamento do mapa será mais rápido. E se você quiser saber como está indo o andamento do mapa, confira nosso twitter e fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário