Entrevista com Minecraft Stone!

#Floquin_de_neve_na_cara
Minecraft Stone é um blog de Minecraft onde o assunto é sobre o game claro. Lá você pode encontrar diversos mods, texturas, mapas e muitas outras coisas para deixar seu Minecraft muito melhor. E agora é um afiliado da Simples Minecraft, entra la no site do Stone porque vocês não vão querer sair de lá.

Simples: Stone, oque você mais gosta no Minecraft?
Stone: Sua capacidade de inovar sempre.

Simples: Por quanto tempo você irá manter o Minecraft Stone? Acha que pode ir longe?
Stone: Muito tempo, uns 7 anos, apesar dos problemas eu mantenho.

Simples: Porque você gosta de Stone?
Stone: Sabe, vou resumir tudo; Eu cavei para baixo quando eu era noob, achei um bloco bonito e cinza, mas não sabia quebrar, achei tão bonito que passei a adotá-lo como um símbolo.

Simples: Se o nome do seu blog não fosse Minecraft Stone, qual seria?
Stone: Como não sou bom de nomes, Minecraft Extreme!

Simples: Com quantos anos, e quem te informou sobre o Minecraft?
Stone: Eu tinha 10 anos, descobri o minecraft em 2013. Meu amigo Bernymon que me informou sobre o jogo.

Então galera foi isso e espero que tenham gostado da nossa primeira entrevista in-game com o Minecraft Stone, e em breve terá muitas entrevistas com muitas outras pessoas diferentes (tanto legais como chatas =D)

Minecraft Stone: stoninho.blogspot.com.br/
L30oo Server: l30oo.jogarminecraft.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário