Balkon’s Weapon 1.7.10 - Minecraft MOD

Primeiro, eu não tenho postado muito por causa de alguns problemas com a minha internet... Mas ainda hoje vou fazer pelo menos outros dois posts com outro mod além desse, um mapa (talvez) e um post sobre algo que aconteceu em um servidor entre mim o simple (o dono deste blog) e o rapha (dono do blog minecraft stone,que já foi mostrado aqui), ok?
Enfim, vamos ao mod de hoje...
O mod Balkon's weapons adiciona várias armas novas ao minecraft, como facas, lanças, martelos, um canhão, bumerangues, dinamite (sim já existe dinamite no minecraft,mas essa é arremessável!), e até um crossbow, além de algumas armas de fogo.. Enfim, várias armas! É isso! Abaixo o link pra download do mod e do Minecraft Forge, e aguardem mais postagens minhas ainda hoje!




Clique aqui para baixar o mod !

E clique aqui para baixar o minecraft forge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário